domingo, 23 de dezembro de 2012

O novo blog

Bom dia genteee!!! Tudo bem por ai??? Nossa mil anos sem aparecer, dá até vergonha de voltar rsrs, mais estou aqui firme e forte. A fase ruim já passou graças a Deus. Quero continuar com o blog sim, até porque ele está me dando a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, meus futuros vizinhos e eu não quero perder esse contato não. Talvez, eu mude um pouco o foco do blog, já que o nosso condomínio é totalmente carente de informações pela internet e nas redes sociais. Quero criar um canal de comunicação onde tudo aquilo que seja importante para nós, futuros moradores, esteja aqui. Quero falar sobre financiamento, prazos de entrega, informações sobre condomínio, fotos atualizadas do nosso futuro lar, além de interagir com vocês e ser a ponte entre vocês e a construtora, marcarmos encontros, formarmos parcerias com lojas que forneceram material ou mão de obra para as nossas reformas. Já entrei em contato com eles (construtora) e estou aguardando uma resposta. 
Genteee hoje recebi um e-mail de uma futura vizinha e ela será minha parceira nessa nova fase do blog. O nome dela é Elizandra e vocês sempre a verão por aqui. Elii seja muitooo bem-vinda!!!
Bom é isso gente, se vocês souberem de futuros moradores, por favor, indiquem o blog.

Um grande beijo para todos e um Natal abençoado por Deus e uma passagem de ano maravilhosa!!!

2 comentários:

  1. Oii Cilene, sou sua futura vizinha tbm!!! Pq vc não cria uma página no Facebook? Acho que ficaria mais fácil de compartilharmos informações... Gostei mto do blog e tentarei passar mais vzs por aqui, parabens pela iniciativa :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tudo!!!! Amoo que amoo conhecer meus futuros vizinhos rsrs. Então Lu, tem uma página no facebook que chama Condominio Reserva da Aldeia, um outro vizinho nosso criou essa página e estamos interagindo por lá tbm. Dá um pulinho lá pra ver o que vc acha. A intenção é colocar informações aqui e lá, mais sem perder o contato com nenhum de vocês.
    Que bom que vc gostou da iniciativa!

    Bjoo grande

    ResponderExcluir